Via Twitter, Richa mostra supresa com provável reajuste de tarifas da Copel

Via Twitter, o governador Beto Richa (PSDB) disse que irá “cobrar explicações” dos diretores da Copel sobre o reajuste de 13,44% nas tarifas, autorizado pela Aneel (veja na imagem).

Captura de Tela 2013-06-20 às 22.25.16

Esse post foi publicado em Notícias do Coletivo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Via Twitter, Richa mostra supresa com provável reajuste de tarifas da Copel

  1. pacman171 disse:

    Bom dia peaozada e peidoleteadores!

    oeste bombando agua e ta esfriando….

    será q ele (Playboy de apartamento) podia me mandar via twitter se ele esta surpreso q nao pagou meu PL e q vou fazer greve em outubro?

    Abç´s

  2. araponga31 disse:

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/06/apesar-de-autorizacao-da-aneel-richa-segura-aumento-na-conta-de-luz.html
    Apesar de autorização da Aneel, Richa segura aumento na conta de luz
    Aneel permitiu que a Copel reajuste de 14,61%, nesta quinta-feira (20).
    Governador do Paraná afirmou que quer rever percentual.
    Após a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizar a Companhia de Energia Elétrica do Paraná (Copel) a reajustar a conta de luz em 14,61%, o governador Beto Richa (PSDB) desautorizou o aumento na tarde desta quinta-feira (20). “Por mim, segura”, declarou Richa.
    “O que me parece é que em função dos últimos gastos do governo federal com a estiagem, tiveram que colocar a todo o vapor as usinas termoelétricas, que além de mais poluidoras, são usinas muito mais caras para estar operando e salvarem o Brasil de um apagão. Então, a Aneel está encaminhando este aumento para várias concessionárias de energia”, afirmou o governador, em Londrina.
    Pela resolução da Aneel, a conta de luz sofreria reajuste médio de seis reais para o consumidor residencial e atingiria mais de quatro milhões de unidades consumidoras espalhadas por 393 municípios. A compensação dos custos operacionais da empresa e a grande utilização de usinas térmicas foram apontadas como responsáveis pelo aumento

Deixe um comentário