VAMOS LEVANTAR A REALIDADE DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

publi 3As últimas décadas do século XX e essas primeiras décadas do século XXI são marcados por mercados internacionalizados e especulativos, onde as empresas procuram competir no cenário internacional diminuindo custos para aumentar os lucros e condições de concorrência.

Nessa lógica, a precarização do trabalho se torna uma prática exacerbada, na forma de exigência constante de aumento da produtividade; sujeição do dia-a-dia do trabalho à sistemas programados, que não conhecem os problemas reais; comportamentos gerenciais autoritários; terceirizações de atividades fins, etc.

É importante que os trabalhadores e os sindicatos façam valer o respeito ao ser humano, nos ambientes de trabalho, garantindo que sejam seguros e sadios.

O COLETIVO CSEC iniciou no dia 08 de março uma pesquisa para mapear como andam as condições de trabalho na Copel, ouvindo os maiores interessados: os copeliano. Os resultados orientarão e ajudarão os sindicatos nas negociações com a Copel, relativas ao assunto, com dados concretos.

A pesquisa deverá ser respondida até o dia 08 de abril pelos copeliano, através do Google Forms, pela internet. Não é necessário que o trabalhador se identifique.

Para responder a pesquisa, basta clicar no link abaixo. Contribua!

Para responder a pesquisa, clique aqui:

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s