INICIARAM-SE AS NEGOCIAÇÕES DO ACT 2016/17

fot-3Nesta manhã de quarta-feira, 21/09, iniciaram-se as negociações visando o ACT 2016/17 entre os sindicatos e a Copel. A agenda prevista para as negociações envolve as manhãs e tarde desta quarta e quinta-feiras e poderão se estender para a sexta-feira, se necessário.

Na abertura das negociações, o Diretor de Gestão Empresarial, fot-2Gilberto Mendes Fernandes, afirmou a disposição em buscar um bom acordo. Para ele, o cenário nacional não está fácil, mas não impede um bom desempenho da Copel, nem um bom acordo.

Os representantes sindicais pontuaram a expectativa de uma boa negociação, afirmando a contribuição dos copelianos no desempenho da empresa. Claudeir Fernandes, coordenador fot-1do COLETIVO CSEC, registrou que a satisfação dos copelianos depende desse reconhecimento se concretizar em uma proposta por parte da Copel para o ACT.

As negociações se iniciaram com uma exposição de cenário econômico e financeiro da Copel, pelos representantes da empresa. Em seguida, começa a discussão das reivindicações dos copelianos, começando pelos itens administrativos. A negociação das questões salariais virá depois.

O blog COLETIVO irá noticiar o andamento das negociações, à medida em que evoluírem e as novidades puderem ser informadas.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s