PREPARAÇÃO

fotos preparaçãoOs sindicatos reuniram-se nesta quarta-feira, dia 24, preparando as negociações da PLR e da data-base 2015/16. O economista Fabiano Camargo da Silva, técnico do DIEESE – Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos, expôs na reunião dados e avaliações do cenário econômico, da situação do setor elétrico brasileiro e do desempenho da Copel, para projeção de perspectivas.

A gestão do governo estadual está cheia de problemas e os sindicatos não aceitam que esses problemas sejam colocados como empecilho ao reconhecimento salarial e profissional que os copelianos merecem. Os dados apontam um desempenho da Copel favorável ao pagamento de uma PLR justa e uma boa negociação na data-base. O que leva os sindicatos a concluir que boas conquistas dependem de que os trabalhadores se mobilizem e se preparem para lutar pelo que reivindicam.

Nos próximos dias, estaremos publicando informações sobre a data-base, os dados referentes a situação salarial dos copelianos e também ao desempenho da Empresa.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para PREPARAÇÃO

  1. Recentemente recebemos vários notes do presidente da Copel,elogiando os Copelianos pelos prêmios que a empresa recebeu,espero que façamos jus aos méritos agora,e colhermos o que plantamos com muito suor.

  2. Sidney Lopes disse:

    Então, como fica a questão do Nosso Energia ? Recebemos a avaliação e não tem gratificação por isso ????

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s