DIA 25/06 TEM INÍCIO A NEGOCIAÇÃO DA PLR 2015/16

campanha 1
Dia 25 de junho, a partir das 9:00 horas, os sindicatos e a Copel começam as negociações em torno da Participação nos Lucros e Resultados – PLR, relativa ao período 2015/16. Conscientes de que a conquista de uma boa PLR depende da força e união da categoria, os sindicatos do Coletivo Sindical da Copel iniciam hoje uma campanha de mobilização dos copelianos por uma PLR que lhes faça justiça, pois são os protagonistas do bom desempenho da empresa. A campanha tem como slogan uma frase que resume essa convicção: “PLR 2015/16: Merecemos e queremos!

Nas mensagens da campanha, a prioridade é lembrar que a qualidade e segurança dos serviços prestados; a modernidade técnica e administrativa; a estrutura de transmissão e geração – todos esses fatores – têm como coração que bombeia, como alma que anima e como fonte que realiza os copelianos, que ao longo da história da empresa e na atualidade desenvolvem um trabalho exemplar e comprometido com a qualidade.

Os sindicatos solicitam aos copelianos que espalhem as mensagens no ambiente de trabalho e compartilhem nas redes sociais, contribuindo para criarmos um clima que nos favoreça na negociação. Serão cinco mensagens, que publicaremos ao longo dos próximos dias, até a reunião do dia 25. Hoje, ilustrando essa notícia, já publicamos a primeira. Vamos espalhar!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para DIA 25/06 TEM INÍCIO A NEGOCIAÇÃO DA PLR 2015/16

  1. tecnicoadm2 disse:

    E a negociação do ACT 2015/2016, inicia quando?

    • coletivocopel disse:

      Olá, tecnicoadm2, na semana que entra, além da reunião da PLR, os sindicatos farão um seminário interno, preparando para a data-base. Vamos publicar uma matéria sobre isso. Fique atento. Valeu pela participação e pelo questioanamento, feito em boa hora.

  2. Nesta nova negociação,queremos ser informados em tempo real,não deixem se passar muito tempo,pois a rádio peão chega primeiro,causando muita informação desencontrada,gostariamos de receber somente a verdade,só isso.

    • coletivocopel disse:

      É isso aí, Dimas. Nossa assessoria de comunicação vai estar junto, mandando brasa. Valeu pela participação e pela cobrança pertinente.

      • tecnicoadm2 disse:

        Que assim seja! Esperamos que junto dessa renovação da comunicação visual, seja melhorada a agilidade da comunicação conosco aqui no blog. Somos carentes de informações.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s