Entidades sindicais se preparam para reunião do ACT-2014/2015

IMG_7546

Na manhã desta terça-feira (9), representantes dos sindicatos dos trabalhadores da Copel estiveram presentes na sede do SENGE/PR, em Curitiba, para a reunião de preparação para as negociações do ACT-2014/2015 com a empresa ao decorrer desta semana.

A reunião contou com a presença do economista do DIEESE, Fabiano Camargo, que apresentou os resultados da Copel no primeiro semestre de 2014 e as perspectivas para o segundo semestre. Também expôs as negociações salariais ocorridas no Brasil e no setor elétrico nacional e os índices de reajustes salariais.

Nesta quarta, quinta e sexta-feira (10, 11 e 12), diretores dos 13 sindicatos representantes dos trabalhadores se reúnem com a Copel para a negociação salarial 2014/2015.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Entidades sindicais se preparam para reunião do ACT-2014/2015

  1. juu86 disse:

    Por favor… além de todos intes citados pelos nosso companheiros de empresa, tambem verifiquem a situação do pessoal de 4 Hrs… principalmente daqueles que atendem todos os dias o presencial, e também tem que atender simultaneamente o Call Center… muito complicado isto! agora ha metas de quantidades de atendimentos!! Por Favor cobrem isto por nós!!!

  2. kirk27 disse:

    Realmente juu86. Muitas vezes ficamos numa situação complicada, pois estamos no meio de um atendimento do call center e chega cliente ao PA já conversando. E outras vezes estamos atendendo clientes no presencial e fica a cobrança em cima da gente para atender o 0800 para diminuir a fila de espera.

  3. OCORREU CASO DE ATENDENTE DE 4 HORAS SER CHAMADO PARA ATENDER AO 0800, RECUSOU E FICOU POR ISSO MESMO. ACHO QUE ALGUNS SABEM MAIS SOBRE SEUS DIREITOS QUE OUTROS E PIOR, ALGUNS NÃO ESTÃO SENDO REPRESENTADOS COMO DEVERIA.

    • juu86 disse:

      è meu caro… há como recusar sim… mas creio q tds desta classe almejam trabalhar como 8hrs… como muitos ja conseguiram… e ai vem o medo, da retaliação e de ficar marcado!!!!!

  4. gerenteAg disse:

    juu 86, as metas estão sendo aplicadas em diversas areas,por exemplo a meta dos eletricistas é 90% a piazada tem que ralar p alcançar e tem uns que até superarm com facilidade todo mes esse numero

  5. gerenteAg disse:

    E´como sempre uns ficam de boa estudando p passar em outros concursos,,,e outros s só a…..teve na minha agência aqui no Oeste um eletricista quietinho,acanhado os mais velhos sempre falando dele pelas costas, mas.ele sempre pontual,nunca resmungou nada,,produtividade alta.,sempre cabeça baixa,(até eu achava que estava com depressão),,,trabalhou com nós uns 4 anos, não vou citar nome mas quem for da região de Rondon, toledo sabe quem é….um dia esse menino chegou a mim e disse,vou sair da copel veja a documentação que dia tal tenho que me apresentar ao DPF em Brasília, mas eu disse que houve,aconteceu algo ,,,e ele na sua simplicidade “é sim Sr. passei em outro concurso”…………….isso mesmo ele passou no concurso da Policia Federal.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s