Reunião da PLR encerra com avanços em Curitiba

IMG_5308As entidades sindicais se reuniram nesta quarta-feira (4) com a Copel para iniciar a discussão do AC/PLR – 2014/2015. Durante a reunião, a empresa se mostrou disposta a finalizar uma proposta aos sindicatos em breve.

A Copel também propôs uma redução das metas a serem inseridas no AC/PLR – 2014/2015, onde ficaria sendo uma meta para cada empresa – Copel Telecom; Copel Geração/Transmissão; Copel Distribuição e a Corporativa (financeiro). A empresa se comprometeu a encaminhar estes possíveis indicadores aos sindicatos até o dia 20 de junho.

Os representantes sindicais abordaram alguns pontos que necessitam de melhora no AC/PLR, entre eles o “TETO”. O Coletivo Sindical da Copel defende o repasse dos 25% – em relação ao valor que é pago de dividendos aos acionistas – aos trabalhadores. Assim que houver uma proposta formalizada, será levada para apreciação dos empregados.

A próxima reunião sobre o acordo da PLR acontece nos dias 16 e 17 de julho em Curitiba.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Reunião da PLR encerra com avanços em Curitiba

  1. quepateta disse:

    Muito legal os Sindicatos estarem vendo as cláusulas de valores monetários, Mas esquecem do PCS, e se a COPEL está cumprindo seus Valores.
    Muita gente está sendo ou foi prejudicada devido aos apadrinhamentos. Levem isso na próxima reunião. A Transparência está opaca na visão dos empregados.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s