Ghighone na Copel: “foi, mas não foi”

(20/02/2013 – Blog do Zé Beto) Fernando Ghighone ainda não assumiu a Copel, conforme foi anunciado. Há muita possibilidade de ele continuar na presidência da Sanepar. Isso porque o caminho de Orlando Pessuti para esta empresa desapareceu no meio das conversas.

(17/02/2013 – Gazeta do Povo) Uma semana depois de ser oficialmente indicado pelo governador Beto Richa (PSDB) para assumir a presidência da Copel, Fernando Ghignone (foto) ainda não ocupou o cargo. Pessoas próximas ao governador afirmam que existe um impasse porque Ghignone pretendia fazer mudanças nas diretorias da estatal, o que não teria agradado companheiros antigos de Beto, que reclamaram diretamente com o tucano. Não está descartada até mesmo a volta de Ghignone para a antiga função, a presidência da Sanepar. O retorno vai depender da resposta de Orlando Pessuti (PMDB) ao convite feito por Richa para o peemedebista assumir a presidência da empresa. Luiz Eduardo Sebastiani, que foi indicado pelo governador no mesmo dia que Ghignone, já assumiu a diretoria financeira da Copel.

Nosso comentário: Ao que parece, a presidência da Copel está sendo usada pelo governo do estado como mercadoria política. Resta saber o que funcionários e acionistas pensam disso.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias do Coletivo, Saiu na imprensa. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ghighone na Copel: “foi, mas não foi”

  1. personavenia disse:

    Qual seria o interesse do pretendente? Salário? Familiares? Políticos? Aparecer na midia? Pois não é do preparo dele a energia.?

  2. quepateta disse:

    Bom, bem, tem um sobrenome pessutti na Copel. Se for parente, virará fenomeno e encherá os bolsos e promoção mil. Nepota, carater isso não pertence mais a muitos na empresa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s