Sindicatos e Copel se reúnem nesta quarta em audiência mediada pela Procuradoria do Trabalho

Os dirigentes dos 13 sindicatos que permanecem unidos em defesa de mais de 90% dos trabalhadores da Copel se reúnem nesta quarta-feira (28) com representantes da Copel em audiência mediada pela Procuradoria Regional do Trabalho (PRT).

Os sindicatos solicitaram a mediação face à atitude intransigente da direção da empresa, que do alto de sua arrogância finge não ouvir a maciça rejeição à “proposta indecorosa” para o Acordo Coletivo de Trabalho, expressa em alto e bom som, pelos trabalhadores, nas assembleias e nas manifestações da semana passada.

Nesse cenário, a audiência é, sem dúvida, um avanço. De nossa parte, sempre estivemos abertos e aguardávamos há bom tempo que a direção aceitasse um diálogo franco, aberto e transparente. Amanhã, esperamos encontrar os representantes da Copel com o mesmo “coração aberto” com que iremos à reunião.

De seu lado, a direção da empresa também solicitou a intervenção da PRT. Esperamos que isso demonstre a intenção de negociar, de forma clara e respeitosa, com os legítimos representantes trabalhadores. Pois é esse nosso único desejo.

Esta audiência nada tem a ver, portanto, com um processo de dissídio. Seguimos acreditando que os trabalhadores que construíram a credibilidade e a solidez da Copel ao longo de muitos anos merecem, no mínimo, o mesmo respeito da direção que os acionistas. E esse respeito se traduz na humildade de reconhecer que não estamos satisfeitos com o que foi colocado à mesa, nesta negociação salarial, e que portanto mais conversas se fazem necessárias.

E que fique claro: nada mudou quanto à nossa programação. As paralisações de quinta e sexta-feira estão mantidas, e as manifestações serão mais amplas e intensas que as da semana passada. Servirá como uma resposta aos esforços da direção da Copel para coagir categorias profissionais de pouca representação na empresa a forçar seus representantes a deixarem o Coletivo Sindical. Afinal, ainda representamos bem mais de 90% dos copelianos, e estamos mais unidos que nunca.

Anúncios
Esse post foi publicado em ACT 2012/13, Notícias do Coletivo. Bookmark o link permanente.

45 respostas para Sindicatos e Copel se reúnem nesta quarta em audiência mediada pela Procuradoria do Trabalho

  1. araponga31 disse:

    A diretoria da Copel vai oferecer 1% e os funcionários da Copel votarão SIM em massa. Anotem…

  2. personavenia disse:

    Ou quem sabe melhorarsos vale-lanche\alimento.
    A regra é: 1,5 pelo ano passado que nos surrupiaram e 1,5 agora e mais algo
    Na verdade, a Empresa está perdida, desnorteada. obviamente despreparada. Dizer vai mandar 70% embora que não fizemos falta? Poxa, fatos e dados, olhem nos pontos. É eletrônico não é? Quanto desequilibrio dos admins. Ganham quanto mesmo pra isso?
    Tudo bem que a empresa há 23 anos que enrola os empregados, com políticagem, mas chega, basta, os copelianos querem decência, e não salarial apenas.
    Muitos estão se aposentando envergonhados pela gestão atual. Os diretores deveriam pegar sey capacete (se um dia usaram) e sair, pois 70% ou algo menos, não estão satisfeitos. Será que ainda não entenderam? Mesmo os que assinam estão no desalento. Pessoas humildes, trabalhadores simples, que sucumbem diante do poder que alimenta o ego da direção. Que valores hein diretoria? Não sabem nem explicar, ficam em suposições.
    Mas haverá tempo hábil para comunicar sobre o resultado da intermediação?
    Mas como será a greve? Até as 15;00 horas?
    Mas será na rua XV, onde a população está? Ou no Atendimento ao 0800?
    Como distribuir em Curitiba com tantos lugares?
    Vão colar cartazes como os bancários? E ir para outro lugar em passeata colando cartazes?
    Não deixem pra ultima hora sindicato.

  3. a proposta não é apenas dos 3% reais, mas também pela reprovação da imposição de banco de horas entre outras propostas relevantes que estão sendo ignoradas pela péssima gestão dessa diretoria

  4. acarlosfs1963 disse:

    Mais dois sindicatos se renderam hoje para a diretoria…
    O que isso interfere em nossa luta?

  5. enquanto a linha de frente dessa empresa, que são eletricistas, técnicos, engenheiros e o pessoal de apoio do teleatendimento e agencias, fora o pessoal operacional da geração, transmissão e telecomunicações , enquanto essa força de trabalho estiver na parada unida e dispostos a paralizar por tempo indeterminado se necessário, a nossa luta tem mais de 90% da força de trabalho ainda, é essa força que faz a empresa de fato existir, representam a atividade fim da empresa, objeto de sua criação para a finalidade do serviço público de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

  6. Pessoal. Todos sabemos que a grande massa de trabalhadores desta empresa são representados pelos sindicatos majoritários, Senge, Sintec, etc., e estes nunca roerão a corda. A copel tem o poder de conseguir alcançar todos os trabalhadores via notes. Estas mensagens que estes sindicatos nanicos estão pulando fora do barco só serve para desestabilizar a mobilização. Nunca conseguirão atingir 20% dos trabalhadores a não ser que tenham uma proposta verdadeira. É uma questão de honra avançarmos nesta negociação. Tenho 19 anos de empresa e nem no tempo do Lerner tivemos uma diretoria querendo atropelar o trabalhador desse jeito. Esse povo não conhece a Copel, são turistas aproveitando os quatro anos que, infelizmente, o povo paranaense os concedeu e, como já sabem que vão sair querem sugar ao máximo. Gostaria de ver essa diretoria vestindo roupa anti-chama de capacete e de cinto de segurança trabalhando pendurado num poste ou no barramento de uma subestação a dez metros de altura no sul do estado em julho ou no norte do estado em janeiro pra ver se não iam querer 5% de ganho real todo ano. Mas eles não sabem o que é trabalho duro, suado, puxar ramal, levantar torre derrubada por temporal, óleo isolante, só conhecem ar-condicionado, celular e avião. E os gerentes não pode esquecer que também são funcionários desta empresa e, amanhã, podem não estar mais gerentes, daí colocarão o rabinho entre as pernas e, talvez muitos deles batam às portas do sindicato pois o novo gerente os está assediando. Parece que na Copel gerente não tem equipe só tem superior pois só obedecem ordens. Por isso que é tanta designação todos os dias. Esquecem que quem os mantém no cargo é a eficiência e capacidade de sua equipe, seu superior só os indica e depos retira. Pena que os trabalhadores não tem a verdadeira noção de sua força, pois basta a mobilização de uma equipe unida para cabeças de gerentes rolarem. Por isso não devemos temer as consequências pois se sofrermos alguma, teremos nossa cabeça erguida pois não fugimos à nossa responsabilidade.
    E como já dizia Leopoldo Rassier:

    “Não podemos se entregar pros home
    Mas de jeito nenhum amigo e companheiro
    Não tá morto quem luta e quem peleia
    Pois lutar é a marca do campeiro”

    CHEGA DO INTRANSIGÊNCIA, CHEGA DE ARROGANCIA, MERECEMOS RESPEITO POIS DEDICAMOS NOSSO SUOR A ESTA EMPRESA E NÃO SOMOS PASSAGEIROS, SOMOS CONCURSADOS. NÃO ENTRAMOS PELA PORTA DO FUNDO. NÃO FOMOS INDICADOS POR POLÍTICOS.

  7. foradaleinaluta disse:

    concordo colega Alberto, os Administradores por exemplo que saíram do coletivo representam em sua maioria os gerentes (inclusive o meu gerente de departamento). Semana passada estavam passando a lista colhendo assinatura para sair do coletivo. Mas, a grande massa somos nós. Continuemos firmes, pois muita gente está acordando de uma sonolência de anos. É vejam o copeliano é tão profissional, que tem gente que não vai a manifestação, porque entende que não pode deixar de fazer seu trabalho, caso de eletrecistas, pessoal de RH e faturamento (fechamento de mês sabe como é?). Por outro lado, tem gente que disse que só fica na manifestação de chegar e já tiver bastante gente lá fora. (acorda pessoal só vai ter gente lá fora se cada um que chegar for ficando para esperar os outros). Em frente, sempre em frente.

  8. acarlosfs1963 disse:

    Estou contigo Copelianoindignado. Aliás acho que seu codinome serve para todos nós.
    Tenho 25 anos de copel e sei bem do que voce esta falando.
    Tudo o que passamos nesse tempo todo, como voce mesmo sabiamente descreveu a nossa realidade ano após ano. Parabens Pelos seus 19 anos de copel. Isso demonstra a nossa força e persistencia. “NÃO SOMOS TURISTAS NA COPEL, VESTIMOS A CAMISA DA EMPRESA A DÉCADAS DIRETORIA.”

    Abraços

  9. foradaleinaluta disse:

    É isso mesmo copelianoindignado concordo com tudo o que você escreveu. Se nos unirmos, não haverá ameaça que nos derrotará. Vamos nos manter firmes e unidos, merecemos nosso salário, pois esta empresa é o que é, por causa de seus valentes funcionários.

  10. vamosaluta123 disse:

    Galera, caso amanhã não haja uma nova proposta, partiremos para uma nova parada dias 29 e 30. Gostaria que se alguem do sindicato estiver lendo essa mensagem, informo que há necessidade de ter um ou mais representantes para ajudar os companheiros das usinas a fazer a paralisação, tenho certeza que muitos querem aderir, mas sem representantes dos sindicatos para apoiar fica difícil. Fica a dica. Lembrem-se que só na região de Guarapuava tem 2 usinas (GBM, GNB) juntas são mais de 150 funcionários.
    De qualquer forma vamos aguardar essa reunião de amanhã. Que na minha humilde opinião com sinceridade não acredito que a Copel ofereça mais que 1% e olha lá, a questão é , se realmente houver uma proposta o sindicato tem que trazer para votação ou pode de cara negar e partir para a paralisação???

  11. Caros amigos e companheiros, a luta é dura e dolorosa, porém sabemos que alguns gerentes, a mando de seus superiores que estão com medinho de perder o cargo, começaram a pressionar alguns dos paralizados, perguntando quem iria parar, e quem viria pois tinham que organizar uma frente de trabalho. Amanhã será mais um dia de perguntaças, e especulações, pelo pessoal interno. Sabemos que agora é fato, a divisão das cabeças começou, o ambiente está péssimo, diretoria em reuniões constantes, doidos para negociarem, mas o ego de uns e outros está doendo demais, perdendo a tranquilidade e o sono, prometem retaliações severas, basta deixar a poeira baixar. Terão pouco mais que dois anos para terminarem de saquear a Copel, estão colocando culpa na MP e nos Funcionários pelos prejuizos causados pelas paralizações. Davi derrotou Golias, com apenas um golpe, não precisou espizinhar, pois o gigante já estava por terra. E assim o será conosco x Direção, temos a chance de darmos apenas um golpe, e este deve ser certeiro, teremos a vitória, pode ser que não se chegue ao resultado esperado, mas estará muito perto dele. PAREM O OPERACIONAL E ATENDIMENTO, QUE ESTE BARCO FICARÁ INERTE E DESEQUILIBRADO.

    SETE FLECHAS, SETE ESTRELAS, LUZ DA VIDA CLAREIE OS CAMINHOS DAQUELES QUE LUTAM POR SEUS DIREITOS, QUE AS TREVAS CAIAM A SEUS INIMIGOS E OS CONFUNDAM, E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA AS CLARAS, DANDO DIREITO A QUEM OS TEM, E SEQUEM OS OLHOS DOS MAUS. QUE DEUS PERMITA A VITÓRIA AO JUSTOS E QUE OS CAMINHOS DOS MAUS SE FECHEM, E DERROTADOS APRENDAM A RESPEITAR AQUELES QUE ANTES PERSEGUIAM E JAMAIS RETOMEM O PODER…

    Estamos unidos em um bom propósito, e contunuaremos de cabeças erguidas pois a vitória está bem próxima…

    Um abraço e que Deus nos abençoe.

  12. voudesimneles disse:

    Vocês ainda não perceberam que o sindicato só mente?! Veio com aquele papinho de que a empresa não poderia instaurar sozinha o dissídio e tal. No entanto, esse ofício é a sinalização da intenção de dissídio pelo sindicato. Se não tiver acordo vai pra dissídio!

  13. poisze56 disse:

    dúvida é:
    – A Copel terá então que levar dados certo? (Na reunião com o PRT)
    % da folha, consequências etc. Até agora é só no não dá e diz que diz.
    Fatos valem? Tipo impacto da MP real. Apadrinhamentos, (inclusive o aumento para diretoria etc.)
    OS funcionário são ativos. Desfazer deles ou abrir mão de uma usina(também ativo) para que a coisa ande? Em momento algum a Copel sinaluzou que terá prejuízo com a MP. Logo apenas menos lucro. Daí vai a competência da diretoria em administrar sem prejuízo a ninguém.
    Quanto representa 3% na folha? As consequências? Cade os números. Copel. Sabemos calcular. Fatos, Dados, informaões.
    Chega de desbalança apenas com afirmações sem comprovações.
    O que impacto na folha os 1200 dos PF5. Os custos de aeronaves? Poderiam terem sido locadas?
    Enfim. empregados valorizados e motivados ações sobem
    Investiram demais sem reservas. dá pra recuar sem penalizar a famílias dos empregados?
    Os dados da reunião (valores) serão publicados?)

  14. pacman171 disse:

    é cada um q me aparece aki…
    lacuna foi a pior….
    so pra garantir, no caso de uma apresentação de proposta vou gastar as 48 hrs de quinta e sexta para analisar….

    GREVE! se abaixarmos a cabeça a paulada vai ser mtoooo maior…
    UNIAO! vamo q vamo peaozada!

    • araponga31 disse:

      Mesmo eu não aderindo à greve, acho que está demorando demais para isso acontecer. Qual o motivo desses dois próximos dias de paralisação? Se não chegarem a um acordo hoje, comecem essa greve logo.

  15. copel4h disse:

    que horas vai ser a reunião? e que horas vamos saber o resultado dela, digo que horas vão divulgar aqui no blog?

  16. TODOS AQUI SÃO OTIMISTAS, E ASSIM DEVEMOS PROSSEGUIR, APARECE UM ZÉ RUELA, UM CAPACHO E OUTRO PARASITA DA DIRETORIA DE VEZ EM QUANDO PRA FALAR BOBAGEM, E TENTAR ENGANAR OS COPELIANOS DE VERDADE.
    OS SINDICATOS NÃO TERÃO PERNAS PARA APOIAR E AJUDAR , E ESTAR EM TODOS OS LOCAIS DE TRABALHO, MAS ASSIM COMO VC COPELIANO, NÓS E OS SINDICATOS SOMOS A COPEL. ESTANDO SINDICALISTAS OU NÃO PRESENTES EM NOSSO LOCAL DE TRABALHO, VAMOS PARAR, ESTAMOS PERSEGUINDO O MESMO OBJETIVO , MANTEREMOS OS 30% DO QUADRO EXIGIDOS PELA LEI, E EXERCEREMOS NOSSO DIREITO DE GREVE.

    SOMOS OS “RESTANTES” DOS SINDICATOS, MAS A MOLA PROPULSORA DESSA EMPRESA, SOMOS 90%, SOMOS A RAZÃO DESSA EMPRESA EFETIVAMENTE EXISTIR,
    SOMOS COPELIANOS, LINHA DE FRENTE DESSA EMPRESA
    SOMOS A COPEL.

    • copel4h disse:

      concordo com vc Alberto, mas veja o caso dos funcionários 4hrs… boa parte deles (incluindo eu) fica sozinho no P.A., ou seja sua greve “não seria vista”. acredito que a maioria está insatisfeito com o salário atual e o abono seria ótimo neste momento para pagar contas atrasadas e para ter um bom fim de ano. não acredito que a greve seja aderida por muitos funcionários 4hrs, eu mesmo ainda estou em dúvida. sem contar o “medo” de represálias dos gerentes locais, pois temos apenas 1 ano e 2 meses de empresa.
      Acredito que se o Coletivo dos Sindicatos quer uma greve que realmente tenha algum efeito, deve se preocupar em paralisar os setores com contato direto com o público (ex: atendentes pessoais, de 4 e 8 hrs, call center, e eletricistas). dessa forma os consumidores vão sentir o peso da paralisação da empresa e assim vão reclamar (seja com alguma SS de reclamação ou simplesmente falando mal da empresa) com isso talvez a diretoria se sinta oprimida, talvez.

      • araponga31 disse:

        meu amigo, a sua greve seria vista pelos consumidores que você atenderia. Já não basta? Você faz parte do grupo que realmente faz a diferença para o consumidor da empresa. O meu cargo administrativo, o consumidor nem sabe que existe.
        Que represália você acha que pode ter? A menos que esteja fazendo m* e tenha rabo preso, vai ocorrer nada. Não será do dia para noite que vão te mudar para um cargo mais elevado (sinto muito).

  17. henryfiat disse:

    Fala-se tanto em arrogância da empresa, mas vários comentários aqui postados tem um significado arrogante. É pardal querendo pousar de Gavião…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Uma Greve mal planejada, Uma Filosofia de Negociação ultrapassada e uma estratégia suícida…e ainda tem adeptos. A empresa apresentou esta proposta, porque não soubemos negociar…agora quem quiser cuspir no prato que come, é porque está habituado.
    A legislação será aplicada e fatalmente teremos prejuízos, aliás já estamos no prejuízo…a GREVE ainda será julgada, O direito de GREVE é constituional…mas é o Juiz quem dirá se é legal, e neste caso o que fazemos com as mãos estamos desmanchando com a boca…ah! o Vazio Normativo é real…vamos perder ainda mais…por conta da intransigência de alguns que se acham imprescindíveis na empresa…aqui todos trabalham, ninguém trabalha mais ou menos, chega de se fazer de vítima…

  18. NÃO SE INFLUENCIEM POR COMENTÁRIOS DE CAPACHOS, ESSE BLOG É DEMOCRÁTICO E HÁ ESPAÇO PARA TODOS, ATÉ PARA OS GERENTINHOS E DIRETORES PARASITAS, MAS TENHO UM RECADO HÁ TODOS OS CUPINCHAS DE PLANTÃO:

    NÓS COPELIANOS, SOMOS A COPEL, SOMOS INDISPENSÁVEIS AO ANDAMENTO DESSA MÁQUINA, A DIRETORIA É TEMPORÁRIA E ADMINISTRA MAL NOSSOS RECURSOS HUMANOS, MAIOR PATRIMONIO DA EMPRESA. QUEREMOS O MELHOR PARA A EMPRESA QUE CONSTITUÍMOS E PARA OS PARANAENSES, E O MELHOR É UMA NOVA DIRETORIA, A QUE ESTÁ NO COMANDO É INCOMPETENTE E JÁ ESTÁ DESGASTADA, POIS GERENCIA MAL NOSSO PATRIMONIO E RECURSOS HUMANOS.

    NOSSA MOBILIZAÇÃO É PELO RESPEITO AOS RECURSOS HUMANOS, PATRIMONIO MUITO VALIOSO E INDISPENSÁVEL A EXISTENCIA DESSA EMPRESA.

  19. gutaguta disse:

    Putz, esse Alberto Gilberto Roberto eh o Cara!!!!
    To contigo cara!!!, a maioria ta contigo!!!, a minoria tem de respeitar nossa vontade…
    A minoria ta se roendo de inveja!

  20. ESTAMOS NO MESMO TIME GUTAGUTA, SOMOS O “MOTOR DA EMPRESA”, ALGUMAS PORCAS E ARRUELAS CEDERAM NO CAMINHO, INFELIZMENTE TEMOS PÉSSIMOS MOTORISTAS (DIRETORES , INCLUSIVE O PRÓPRIO GOVERNO DO ESTADO), QUE NO MINIMO POSSUEM UMA CARTEIRA FRIA, SÃO INCOMPETENTES E PROLIFERAM SUA INCOMPETENCIA INDICANDO OUTROS BARBEIROS PARA CONDUÇÃO DA MÁQUINA COPEL. COMO “MOTORES DESSA EMPRESA” PRECISAMOS DE COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE, E UM MOTORISTA RESPONSÁVEL SABE CUIDAR BEM DO SEU MOTOR, SEU INSTRUMENTO DE TRABALHO.

    ENTÃO QUE PAREM OS MOTORES DESSA EMPRESA, POIS ESPERAM RECEBER COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE, E QUE NO MÍNIMO SEJAM RECICLADOS OU CASSADOS OS MAUS MOTORISTAS, PÉSSIMOS CONDUTORES DA MÁQUINA COPEL.

  21. O “VOU DE SIMPLES” NÃO FAZ PARTE DA MÁQUINA, É NO MÁXIMO O ASSENTO PARA AJEITAR A BUNDA DOS BARBEIROS, SAI DAÍ O PARASITA, CAPACHO.

    • voudesimneles disse:

      Quem te mandou falar isso? Kkkkkkkkkkk

      • acarlosfs1963 disse:

        Eu ACHO ENGRAÇADO QUE MUITA GENTE FALA O QUE QUER AQUI, XINGAM, MALDIZEM, PROCURAM CONFUSÃO, ESTAMOS LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS, NÃO TEMOS QUE NOS REBAIXAR A RESPONDER CERTOS TIPOS DE COMENTÁRIOS QUE É PURA PROVOCAÇÃO DE CIMA, PARA NOS TIRAR DO SÉRIO. VAMOS NOS POSTAR COM DIGNIDADE E RESPEITO. SOMOS OS MOTORES QUE MOVEM A COPEL, PORTANTO CARECEMOS SIM DE UM MOTORISTA COMPETENTE. QUE CONDUZA A MAQUINA COM COMPETÊNCIA E HONESTIDADE. NESSA MAQUINAS TEM MUITAS PEÇAS QUE NÃO SÃO ORIGINAIS, SÃO PEÇAS CAPETAS QUE SÓ SÃO INSTALADAS PARA PREJUDICAR AS OUTRAS PEÇAS.
        EU SÓ GOSTARIA DE SABER, PORQUE ESSAS PESSOAS QUE PUXAM TANTO, E FICAM XINGANDO QUEM TA PROCURANDO O MELHOR PARA SUA FAMÍLIA, PORQUE NÃO SE IDENTIFICAM? FICAM SE ESCONDENDO ATRÁS DE UM CODINOME E UMA IMAGEM QUE NÃO TEM NEXO NENHUM. MOSTREM A CARA PARA VERMOS ONDE ESTA A VERDADEIRA CORAGEM.

    • henryfiat disse:

      Teu nick diz tudo…vc é o capacho…frustrado.
      Vc nem sabe oq está reivindicando, fala tanta asneira, faz comparações mediocres.
      Se deixa iludir por negociações prejudiciais a classe…simpatiza-se por uma ideologia sindical arrogante, simplista…mesquinha.
      Quando o cara está insatisfeito com a empresa que trabalha… se tiver brio, sai fora.
      Esse discurso de vítima, é típico da incompetência, de quem não tem coragem e nem capacidade de dialogar, quer levar tudo no grito.
      Tua Greve não vai dar em nada…é ilegal.
      Vc não tem capacidade de respeitar a opinião dos outros, covarde.
      Tenho direito de discordar dessa negociação falida do ACT…que há muito tempo só causa prejuízo aos empregados. 3% de ganho real nunca vai compensar a perda do anuênio…fruto da má negociação Sindical. Quem negocia com a empresa é o Sindicato e já provou que não tem capacidade. GREVE, significa irresponsabilidade, este é o carater do parasita.

      • voudesimneles disse:

        Obrigado por suas palavras caro henryfiat. O fato do sindicato manter a greve de hoje só mostra o que eu já havia falado! O sindicato defende interesses próprios, e está usando o corpo funcional como massa de manobra. E a desculpinha de que irão deliberar sobre a nova proposta nos locais de paralisação é somente por que a não é somente minoria agora. Porra seu sindicato de merda traga a votação pras áreas como deve ser feito.

  22. DIGA SIM A GREVE, NÃO A CAPACHADA QUE É MINORIA RIDÍCULA, COVARDES QUE SE VENDERAM POR MISÉRIA.

    FORA PARASITAS VCS NÃO REPRESENTAM A LINHA DE FRENTE DESSA EMPRESA, SÃO ASSENTOS, PISANTES DOS CORRUPTOS QUE DESGOVERNAM A COPEL.

    VERDADEIROS COPELIANOS DÃO SEU SANGUE POR ESSA EMPRESA , ENQUANTO SANGUESSUGAS VÃO TENTANDO ENFRAQUECER, FRUSTRAR, DESVALORIZAR, ASSEDIAR O MAIOR PATRIMONIO DESSA EMPRESA, SEUS RECURSOS HUMANOS.

    SOMOS MILHARES QUE MOVEM ESSA MÁQUINA, COPELIANOS, ELES SÃO UNIDADES QUE ESTÃO USANDO A EMPRESA PARA SEUS INTERESSES PRIVADOS, NA REALIDADE QUEREM MESMO É LEVA-LA A BANCARROTA(SILENCIOSAMENTE) E JUNTO SEUS SERVIDORES COM SALÁRIOS MISERÁVEIS VÃO A LEILÃO, ACORDA MINHA GENTE!

    GREVE POR TEMPO INDETERMINADO E EXONERAÇÃO DOS CORRUPTOS JÁ!

  23. daniel0da0sdo disse:

    começou a rolar cabeças na minha região.dois colegas com 15 dias de gancho e outro 18 dias.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s