Governo do estado e Copel desejam a você um feliz Dia das Bruxas

Anúncios
Esse post foi publicado em ACT 2012/13, Notícias do Coletivo. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Governo do estado e Copel desejam a você um feliz Dia das Bruxas

  1. Muito bem bolado e criativo.
    Meus parabéns ao autor.

  2. Divulgada nota de esclarecimento sobre o aumento dos diretores. Eles afirmam ser de 7,3% e mais 2,78%.
    Mesmo não sendo os 60% é bem maior do que eles oferecem para o quadro de empregados.

  3. PARALIZAÇÃO JÁ!! DIGA NÃO

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

    NÃO ACEITAMOS ESSE ACT MISERÁVEL CAMBADA DE PARASITAS!!

  4. eletricistasdo disse:

    ta complicado aqui na minha região os pia novos estão com medo de parar,eles acham que vão ganhar as contas.,acho que o sindicato teria que deixar bem claro p eles que greve é um direito do trabalhador….p vcs terem uma ideia aqui na minha agencia não vai parar ninguem.por medo de perseguiçoes futuras. NA VERDADE VCS SABEM O QUE ACONTEÇE COM QUEM FAZ GREVE.QDO VEM AQUELES ESTAGIOS UMA VEZ POR ANOS VCS SABEM P ONDE VÃO.

  5. Hi se ficar esperando s tá ferrado, na ultima greve só receberam estagios os q não fizeram greve e porque teve a greve senão só levariam os s os babaovos, no mais agora tem o PCS, que quando o cara sobe o nivel do cargo sobe a linha mil, se for maior q os s mais a linha mil atual, os estagios são sucumbidos pela promoção. depois o elet.III é o momento de pensar nos estágios e vale lembrar que a empresa deve ter os seviço pela qual ela remunera, ou seja nós ganhamos salários e não por produtividade. Segurança e atenção às atividades acima de tudo (tempo e cobrança) ,quando houver estes itens, questionem fomalmente por notes aos superiores se é para fazer na correria deixando o PPS de lado, e aguarde resposta via notes, nimguém pode cobrar atividade sem segurança, sabemos que muitos babas os fazem, até quando acontecer um acidente ai a arvore de causas joga a responsa nas costas do babaca que está passando por cima dos procedimentos de segurança ou seja os eletricistas. Prestem atenção no que fazem como fazem, qualquer intervenção a um sistema eletrico de potência SEP, deve ser realizado em dupla como NR10 diz, um fazendo e o outro cuidando de quem está fazendo, e não um fazendo uma atividade e o outro fazendo outra, a coisa é seria teve acidente que os parceiros estão sendo punidos por não cuidarem dos colega, (ligação enquando um faz o pingador o outro está encabeçando o ramal na rede, está errado salvo se houver o terceiro elemento cuidando da atividade dos dois). Não somos remunerados para realizar atividade inseguras, e sim atividades de risco com toda a segurança, caso contrario exite o direito de recusa com fundamentos concretos, para buscar a forma mais sergura de realizar a atividade recusada.
    Por fim antes de toda atividade realizar a APR com seriedade e assinatura dos individuos envolvidos na atividade antes da sua realização. A empresa se preserva de assumir tais responsabilidade dando treinamentos na coxas e que nós assinamos(fomos treinados e preparados) e assumimos os riscos. Em temporais a correria é grande, e lá estamos nós buscando manter os clientes no conforto de seus lares com luz e satisfeitos, dando premios de reconhecimento à copel para que ela nos valorize desta forma.

    Votando sim ou não analize se este é o valor que você merece. O seu maior bem é sua vida e sua família, na copel somos apenas um numero, facil de ser substituido, agora em casa a nossa falta é grande, passamos muito tempo com a empresa e com nossa família? O que vale mais para você? Não somos insubstituiveis para a empresa, e a empresa é insubstituivel em nossas vidas? Será que não temos o direito de querer melhorar nossa condição de vida? Minha vida só será melhor se eu buscar melhora, do contrario o comodismo e o conformismos nos engole neutralizando nossas forças e nossos pensamentos. será que vale a pena esperar que outros decidam o que é o melhor para nós. Vamos levantar a cabeça e participar das votações, e responder se queremos mais ou se acietamos o que nos oferecem. Um abraço a todos e bom fim de semana.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s